sábado, 4 de julho de 2009

PATRIARCA E MATRIARCA TRENTINOS

Montanhas de TRENTO/ITÁLIA


1. Francesco Uber, filho de Antônio Uber e de Marguerita Maor, casou com Thereza Ferrari, em Mattarello, Tirol Trentino/Itália.

Os filhos nascidos deste casamento foram:
.
+ 2 M i. Eugênio Uber nasceu no dia 24 de Setembro de 1846, em Mattarello, Tirol Trentino/Itália. Eugênio casou com Lúcia Nardelli, em Mattarello, Tirol Trentino/Itália. Imigrou na primeira leva, em 1875, com o filho Daniele, ocupando o lote de número 54, em Pomeranos Santo Antônio, Rio dos Cedros/SC. No Brasil, Eugênio/Lúcia tiveram outro filho de nome Camilo. Enviuvado de Lúcia, Eugênio casou com Maria Chiogna, com quem teve filhas. Enviuvado de Maria, casou-se com Clara Linder Gramm. Clara faleceu no dia 04 de Abril de 1942, aos 75 anos. Está sepultada no cemitério de Rio dos Cedros/SC. Com a última esposa, Eugênio não teve filhos. Eugênio faleceu no dia 05 de Dezembro de 1913, com 67 anos de idade. Está sepultado no cemitério de Pomeranos, Rio dos Cedros/SC.
..
+ 3 M ii. Mansueto Uber  nasceu em 11 de Junho de 1851, em Mattarello, Tirol Trentino/Itália. (Ver dados neste megaBLOG).
.
+ 4 F iii. Margarida Uber nasceu em Mattarello, Tirol Trentino/Itália. Margarida casou com Vergílio Nicolini. Vergílio é filho de Nicolau Nicolini e Ângela Nicolini. Tiveram, entre outros, o filho Eugênio Rudolpho Nicolini. Eugênio Rudolpho nasceu no dia 21 de Junho de 1889, foi batizado no dia 21 de Agosto de 1889, teve como padrinhos Eugênio Uber e Maria Uber e se casou com Maria Menel no dia 18 de Abril de 1914, em Jaraguá do Sul/SC.
.


Contador de visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário